AJUDA AO CLIENTE
* Trocas e Devoluções
- Considerações gerais:
Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original e acompanhado de sua nota fiscal.
Os produtos a serem substituídos serão analisados a fim de constatarmos se houve defeito na fabricação.
-Política de trocas e devoluções:
A LOJA ATAQUE ROCK se preocupa com a satisfação de nossos clientes, portanto se você não ficou satisfeito com a sua compra, veja como proceder em cada caso abaixo:
Insatisfação com o produto
Caso não esteja satisfeito com o produto e queira devolvê-lo, o prazo para devolução é de 2(dois) dias corridos, após o recebimento do produto.
• O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado de sua nota fiscal.
• Se constatarmos indício de uso, ATAQUE ROCK ficará isento de aceitar a devolução do produto.
A restituição do valor, incluíndo o valor do frete, será feita após a avaliação das condições do produto.
Defeito de fabricação
Após o recebimento ou durante o uso do produto adquirido, o mesmo apresente algum defeito de fabricação, entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Assim que analisarmos o produto e for constatado o defeito de fabricação, efetuaremos a troca do produto.
Importante:
LOJA ATAQUE ROCK fica isento de responsabilidades sobre o produto nos seguintes casos:
• Defeitos ocasionados por acidentes, uso indevido ou mau trato, transporte e armazenagem deficientes e desgaste por uso.
• Reparos executados por pessoas não autorizadas pelo fabricante, assim como produtos que tenham sido modificados, transformados ou reparados.
PRAZO DE ENTREGA: 4 DIAS ( para o envio do produto + o prazo do correio para a entrega).
Será enviado o codigo de rastreamento ao cliente após enviarmos o produto.
FORMA DE PAGAMENTO: Via deposito bancario.
CASO NÃO TENHA TIRADO SUAS DÚVIDAS:
• Atendimento via e-mail: http://lojaataquerock.loja2.com.br/page/contact
• Atendimento por telefone: (75) 9914-0797
- Considerações gerais:
Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original e acompanhado de sua nota fiscal.
Os produtos a serem substituídos serão analisados a fim de constatarmos se houve defeito na fabricação.
-Política de trocas e devoluções:
A LOJA ATAQUE ROCK se preocupa com a satisfação de nossos clientes, portanto se você não ficou satisfeito com a sua compra, veja como proceder em cada caso abaixo:
Insatisfação com o produto
Caso não esteja satisfeito com o produto e queira devolvê-lo, o prazo para devolução é de 2(dois) dias corridos, após o recebimento do produto.
• O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado de sua nota fiscal.
• Se constatarmos indício de uso, ATAQUE ROCK ficará isento de aceitar a devolução do produto.
A restituição do valor, incluíndo o valor do frete, será feita após a avaliação das condições do produto.
Defeito de fabricação
Após o recebimento ou durante o uso do produto adquirido, o mesmo apresente algum defeito de fabricação, entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Assim que analisarmos o produto e for constatado o defeito de fabricação, efetuaremos a troca do produto.
Importante:
LOJA ATAQUE ROCK fica isento de responsabilidades sobre o produto nos seguintes casos:
• Defeitos ocasionados por acidentes, uso indevido ou mau trato, transporte e armazenagem deficientes e desgaste por uso.
• Reparos executados por pessoas não autorizadas pelo fabricante, assim como produtos que tenham sido modificados, transformados ou reparados.
PRAZO DE ENTREGA: 4 DIAS ( para o envio do produto + o prazo do correio para a entrega).
Será enviado o codigo de rastreamento ao cliente após enviarmos o produto.
FORMA DE PAGAMENTO: Via deposito bancario.
CASO NÃO TENHA TIRADO SUAS DÚVIDAS:
• Atendimento via e-mail: http://lojaataquerock.loja2.com.br/page/contact
• Atendimento por telefone: (75) 9914-0797