AJUDA AO CLIENTE

* Trocas e Devoluções

- Considerações gerais:

Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original e acompanhado de sua nota fiscal.
Os produtos a serem substituídos serão analisados a fim de constatarmos se houve defeito na fabricação.


-Política de trocas e devoluções:

A LOJA ATAQUE ROCK se preocupa com a satisfação de nossos clientes, portanto se você não ficou satisfeito com a sua compra, veja como proceder em cada caso abaixo:

Insatisfação com o produto
Caso não esteja satisfeito com o produto e queira devolvê-lo, o prazo para devolução é de 2(dois) dias corridos, após o recebimento do produto.
• O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado de sua nota fiscal.
• Se constatarmos indício de uso, ATAQUE ROCK ficará isento de aceitar a devolução do produto.

A restituição do valor, incluíndo o valor do frete, será feita após a avaliação das condições do produto.

Defeito de fabricação
Após o recebimento ou durante o uso do produto adquirido, o mesmo apresente algum defeito de fabricação, entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Assim que analisarmos o produto e for constatado o defeito de fabricação, efetuaremos a troca do produto.

Importante:
LOJA ATAQUE ROCK fica isento de responsabilidades sobre o produto nos seguintes casos:
• Defeitos ocasionados por acidentes, uso indevido ou mau trato, transporte e armazenagem deficientes e desgaste por uso.
• Reparos executados por pessoas não autorizadas pelo fabricante, assim como produtos que tenham sido modificados, transformados ou reparados.


PRAZO DE ENTREGA: 4 DIAS ( para o envio do produto + o prazo do correio para a entrega).
Será enviado o codigo de rastreamento ao cliente após enviarmos o produto.


FORMA DE PAGAMENTO: Via deposito bancario.


CASO NÃO TENHA TIRADO SUAS DÚVIDAS:

• Atendimento via e-mail: http://lojaataquerock.loja2.com.br/page/contact

• Atendimento por telefone: (75) 9914-0797